quarta-feira, 26 de março de 2014

OBRIGADA, SENHOR

Hoje, completo mais um ano de vida. E fico pensando na grande misericórdia que o Senhor sempre me concedeu durante a minha vida. Tudo o que sou, tudo o que eu tenho, tudo que conquistei não foi por meus méritos, pois sempre me achei incapaz de qualquer coisa, mas foi por meio Daquele que um dia eu encontrei e a Ele entreguei toda a minha vida: DEUS.
Eu, que aparentemente tinha tudo para não dar certo: criada sem a presença de um pai, baixinha, tímida, pobre, morando em um dos bairros considerados mais violentos do meu estado... Hoje posso dizer que sou uma vitoriosa, sou feliz, conheci a salvação desde a minha adolescência, casei com o melhor homem do mundo, tenho o filho mais especial que já vi, trabalho naquilo que eu gosto, tenho irmãos que são pessoas de bem e lutadoras, tenho uma mãe maravilhosa, estou cercadas de pessoas que valem a pena, em fim, Deus me presenteou com muitas dádivas. Não digo que não tenho problemas, tenho-os muitos, cada dia matamos um leão, porém tenho um Deus que luta por mim e sempre tenho a certeza da vitória.
Não porque eu mereça, mas pela graça do meu Senhor.
E é isso que Cristo quer fazer com aqueles que se entregam a Ele de todo coração e inteireza. Viver com Ele e para Ele é ter a certeza da felicidade plena, não aquela felicidade que depende de uma festa, de programas, de dinheiro, mas aquela felicidade que a cada dia nos invade em saber que estamos vivos, pois temos um Deus que nos ama, apesar de não merecermos, e que por esse amor se entregou por nós. A felicidade que nos faz respirar toda a manhã e sentirmos que vale a pena levantar da cama, pois recebemos mais um presente de Deus. De olhar para quem está ao seu lado e ver que é um presente do eterno. É a felicidade de saber que um dia vamos encontrar aquele que nos a deu a vida. OBRIGADA, SENHOR!